Associação dos Servidores da UTFPR-CT

Nova parceria – Casa Poppins: diversão para a criançada nas férias! 11.12.2017

//

Caro(a) associado(a),

A Assutef-CT divulga a parceria com a Casa Poppins para a participação de Colônia de Férias para crianças na temporada de Verão 2018. Os associados da Assutef-CT terão 15% de desconto nos valores praticados. Basta se identificar na inscrição, portando o RG ou outro documento de identificação (haverá uma lista de associados). O pagamento deve ser realizado diretamente na empresa. Informações pelo telefone: 3093-7020.
Abaixo segue as informações!

Nany Colônia Poppins: PROGRAMAÇÃO DE VERÃO NA CASA POPPINS

A Colônia de Férias de Verão terá programação em todas as semanas dos meses de dezembro a fevereiro. Serão atividades recreativas e direcionadas e, entre elas, haverá brincadeiras na piscina do Clube Urca (opcional), experimentos com pintura e gastronomia, além de brincadeiras ao ar livre em uma área verde de 500m2, espaço sugestivo para que as crianças possam rolar na grama, se sujar na terra e interagirem umas com as outras. A única proibição é o uso de aparelhos eletrônicos. “Acho importante que as crianças fiquem um tempo sem brincadeira dirigida e até mesmo sem fazer nada, deitada na rede ou contemplando o céu”, diz a diretora da Casa Poppins, Nany Semicek.

A Colônia será dividida em duas turmas: para crianças de 3 a 5 anos e de 6 a 10 anos. Os participantes deverão levar na mochila uma muda de roupas, colete inflável de piscina (para àqueles que optarem por uso da piscina).
De 04/12 a 23/02, das 8h às 12h ou 14h às 18h (na semana do dia 26/12 a Casa funcionará apenas se houver mínimo de crianças. Inscreva-se na lista de espera):

• Diária por turno: R$ 58,00 – lanches incluídos;
• Diária integral: 125,00 – lanches incluídos, almoço não incluído;
• Semanal por turno: 220,00 – lanches incluídos;
• Semanal integral: 480,00 – lanches incluídos, almoço não incluído;
• Mensal por turno: R$ 816,00 – lanches incluídos.

Pagamento em dinheiro ou cartão de débito.
Reservas clique aqui

Atualizado em 11/12/2017